quinta-feira, 20 de maio de 2010

(Dias atuais)

Eu não deixei de contar a historia da minha vida..
é que eu vou intercalar com os meu dias atuais, quer dizer,vou tentar.

Ando não tendo tempo pra nada. Começei a trabalhar e estou enrroladas em teias de horas, que são bem dificieis de rasgar.
Estou cansada, meu corpo está dolorido e mesmo assim, cá estou, as quatro da manhã, acordadissima. Ou nem tão acordada assim...
Enfim, a poucos minutos atrás tomei a decisão de sumir. É, isso aí mesmo. Sumir.
Durante uns dias, estou precisando pensar, organizar meus pensamentos em caixas, arquivar alnguns e triturar outros. Queria eu que fosse facil fazer este tipo de coisa.
Acabei de ler que classificar sentimentos é perda tempo, devemos viver e pronto.
Bem que isso é verdade, perdemos muito tempo descobrindo/decidindo se amamos ou não, se gostamos ou não, entre outros. Porque simplesmente não se deixar viver ?
Não sei, parece que gostamos de complicar as coisas.
E por falar em complicar as coisas.. estou eu.. novamente.. Complicando.
Eu tenho uma Menina, é, Uma Menina.
Sei que ela me ama. Mais ela me ama mesmo ?
as vezes a certeza disso transborda por mim, outras, pareço estar me afogando na maré rasa.
Não tenho duvidas que ela goste de mim, tenho duvidas, se gostar, se me amar.. é o suficiente para não me magoar.
porque.. já não foi. E por mais que eu tente ignorá-las, essas feridas no peito ainda ardem intensamente as vezes, me deixando assim, insegura..
Queria poder vestir a armadura, mais há tempos que já cravaram a estaca.
Tento, e até consigo, não sempre, mais a maior parte daz vezes ter confiança plena naquela menina. Mas.. não sempre.. me pergunto o que aconteceria se a estaca que já reside em meu peito fosse pressionada com mais força para dentro da minha carne fraca.
eu aguentaria ? aguentaria a dor insuportavel de novo ? sinceramente, esperaria que não.
Tenho medo que minha falta de tempo me afaste daquela menina, tenho medo que ela deixe de encontar em mim a felicidade, tenho medo de ser deixada.. de ser rompida bruscamente de novo.. eu quero aquela menina, e eu a tenho, mais substitutas não faltam, esperando e não esperando, qualquer chance de tomar meu lugar, espero ser a unica, assim como ela diz, mas só posso esperar.. pois só posso ter certeza do que habita em mim.. será ciume, esse sentimento tolo crescendo aqui dentro ? E de novo perco tempo classificando.. vou só me deixar sentir.. e rezar pra não ser perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário