quarta-feira, 9 de março de 2011

[2°] O amor pode dar ás pessoas o poder de despedaçar você.

Meu Deus, que dor de cabeça é essa ?
Abri os olhos, estava deitada em uma cama que nao era a minha, em um quarto que nao era o meu, o que eu fazia ali ? tentei me lembra, e foi como se eu tivesse batido a cabeça na parede a 60km por hora.. que dor.. nao, nao.. preciso sair daqui.. tentei me levantar, a dor era quase insuportavel.. quase, mais com muito esforço me sentei.. então derrepente um homen estava parado na minha frente, quem era ele ? não consigo me lembr-

As asas negras

Meu corpo no chão

O acidente

Um grito

Minha dor

Meu coração..

onde estava meu coração ? procurei por ele dentro de mim
tentei ouvir os batimentos.. mas cadê ?
olhei para cima, o tal anjo negro sorriu para mim enquanto eu literalmente queimava,
a dor era excruciante.. insuportavel..
Ele pôs a mão em minha testa e susurrou : -Nao tema.


Escuro.
De novo, Escuro.
Pelo menos ali não havia dor..
Como eu li em algum lugar uma vez..

Entre a dor e o nada, eu fico com a nada.


Então me deixei cair no que eu achei que seria a inconciencia..
mais depois de certo tempo percebi que não era, porque afinal de contas eu estava tendo pensamentos lucidos, entao definitivamente não estava dormindo ou desmaiada, ou sei lá o que.. eu conseguia pensar, não com muita clareza, mais conseguia.. e conseguia lembrar das piores coisas que me aconteceram, não que eu quisesse, eu eu não queria mesmo, mais as imagens vinham na minha cabeça, sei lá, como socos.. rapidos e quase letais, quase, quase, essa palavra ja esta me irritando, quase isso, quase aquilo, quase, quase.. para. tenho que pensar.. o que houve ? eu vi, vi ele destruir meu coração, e continuei ali parada ouvindo ele mentir para mim enquanto meus pedaços caiam, então corri.. corri.. então.. então o que ? argh, minha cabeça voltou a doer, mais preciso, preciso.. confusão, houve isso depois, confusão, gritos, meu grito.. dor
ele fez isso comigo, ainda era dificil acreditar, como a pessoa que você ama mata você ? mata o seu ser ? todas aquelas promessas.. o amor que ele jurou.. onde está o amor ? ele nunca exist-
senti minha respiração acelerar.. o amor dele nunca existiu.. NUNCA
cadê o ar ? não.. consigo.. respirar
força, força, força.. um respira , inspira.. dois, respira, inspira.. tres.. respira
me sinto mais calma, mais comprender que ele nunca me amou.. não dói. quê ?
éé.. não dói.. não sinto dor.. não sinto mais dor.. será que meu coração está tão quebrado que nem consegue doer mais.. ? que coisa estranha, mais não importa.. ele mentiu
nunca me amou.. então senti um sentimento diferente, não dor.. mais odio.

Então abri os olhos, e sabia o que queria..

Eu queria a dor dele.

Sua dor pelo meu Odio.. uma troca justa.

Então sorri enquanto sentia uma mão em meu ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário